Delírios gastronômicos de uma estudante fora de casa

quinta-feira, 29 de março de 2012

Um novo começo

Tudo tem um começo, um meio e um fim. E é com o fim do meu antigo blog, Cozinha Vegetal, que se dá o começo do Put Some Flavour!
O Cozinha Vegetal foi meu primeiro blog, e era dedicado a receitas vegetarianas. Mas daí, depois de um ano de blog me bateu uma coisa: Será que todas as receitas que eu posto se encaixam nessa categoria?
Apesar de nunca ter postado nenhuma receita com carne no blog, as postagens de doces e bolos eram mais frequentes do que as de salgados, e eu pergunto: alguém já viu aí um doce com bacon? Não neh! Mas você chamaria um bolo trufado de comida vegetariana? Também não.
Eu decidi criar o Put Some Flavour para acabar com essa categoria vegetariana! E que coisa besta, não é?! Eu não gosto de categorizar, principalmente aquilo que não carece de caracterização! Quero mais é postar minhas receitas, compartilhá-las e faça quem quiser fazer, não importando o que você come ou deixa de comer! O importante é comer bem e comer o que se gosta!

Bom, mas acho que é necessário, também, que eu me apresente, então lá vai:

Sou uma mineira de 24 anos, estudante de estatística perdida em São Carlos, interior de São paulo. Cozinhar sempre foi uma paixão e sempre foi um hobby, mas nunca fiz cursos ou investi nisso a sério. Aquela velha história de "não sobra tempo", "Não sobra.... $tempo$", porém  o amor por massas, cremes e molhos, pelas pitadas e temperos plantados no próprio jardim vieram de casa. Não é isso que eu faço da vida, mas é isso que eu amo fazer, e vou compartilhar o pouco que sei com vocês, tanto as minhas próprias receitas quanto aquelas que são segredinhos de família.

Aos poucos irei transferir as receitas do Cozinha Vegetal para cá, mas já estou cheia de receitas novas para postar. Espero que curtam esse novo espaço!

1 comentários:

Postar um comentário